Na terça-feira (14/01), a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Polícia de Capivari de Baixo e da Delegacia de Investigação Criminal de Itajaí, cumpriu um mandado de prisão preventiva em Balneário Piçarras contra uma mulher. O mandado estava em aberto desde uma operação policial deflagrada em setembro de 2024 a fim de combater o tráfico de drogas.
No dia 5 de setembro do ano passado, foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão, sendo que duas pessoas acabaram presas em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico, em razão da apreensão de quantidade substancial de drogas, dinheiro e apetrechos para o preparo do entorpecente. A operação decorreu de uma intensa investigação, que evidenciou que um adolescente fora utilizado pelo seu pai e pela sua madrasta para comercializar drogas em Capivari de Baixo.
Na data de deflagração da operação policial, a madrasta não fora localizada, motivo pelo qual a autoridade policial representou pela decretação de sua prisão preventiva, tendo o Juízo da Vara Única da Comarca de Capivari de Baixo deferido o pleito.
O Setor de Investigação Criminal passou a diligenciar a fim de localizar o paradeiro de tal investigada, tendo recentemente coletado informes indicando que ela estava em Balneário Piçarras.
De imediato, a DPCO de Capivari de Baixo fez contato com a equipe do DIC de Itajaí, que rapidamente diligenciou em Balneário Piçarras e localizou a investigada, dando cumprimento ao mandado de prisão preventiva.
Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no Portal da Polícia Civil do Estado de Santa Catarina. Ao continuar navegando no Portal, você concorda com o uso de cookies.