A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Ascurra, prendeu em flagrante dois homens, nesta quarta-feira, 15, durante operação de combate ao tráfico de drogas em Ascurra. A prisão ocorreu na região central do município.
Os suspeitos foram flagrados com 31 porções de cocaína, sendo 30 delas já fracionadas para venda e uma porção maior, pesando aproximadamente 20 gramas, que poderiam render mais 20 buchas pequenas da droga.
Após a prisão inicial, uma equipe policial fez busca na residência de um dos investigados. No local, foram encontrados diversos materiais usados no preparo e embalagem de entorpecentes, como papel alumínio e bicarbonato de sódio, além de uma base de carregador para rádio comunicador e um projetor que, segundo as investigações, pode ter sido obtido através de troca por drogas.
Ambos os detidos possuem condenações criminais e cumprem suas penas em regime aberto. Um deles já havia sido condenado anteriormente por tráfico de drogas, enquanto outro respondia por furto.
Os suspeitos foram encaminhados à delegacia para os procedimentos cabíveis e permanecerão à disposição da do poder judiciário. Todo o material entorpecente apreendido será periciado. A Polícia Civil segue com as investigações para identificar possíveis conexões com outros envolvidos no tráfico de drogas na região.
Colabore com a Polícia Civil de Ascurra – Denúncias através do (47) 99793-6769- Sigilo absoluto.
Canais de
Ouvidoria