A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Combate ao Tráfico de Drogas (DECOD) da Capital, e a Polícia Militar de Santa Catarina realizaram, nesta terça-feira (21/01), uma operação conjunta contra o tráfico de drogas na região de Canasvieiras, norte da Ilha. A iniciativa resultou na prisão em flagrante de um suspeito.
As investigações conduzidas pela Polícia Judiciária, por meio da DECOD, incluíram levantamentos de inteligência e observações veladas, fundamentais para a identificação do alvo. Já as equipes ostensivas da Polícia Militar, responsáveis pelo patrulhamento da área, executaram com eficiência as abordagens operacionais, localizando e detendo o envolvido. Em seguida, o suspeito foi conduzido à unidade especializada, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante.
Apesar de a ação ser pontual nesta terça-feira, há a expectativa de continuidade das operações conjuntas, com o objetivo de combater de forma sistemática o tráfico de drogas e outras atividades ilícitas na região.
Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no Portal da Polícia Civil do Estado de Santa Catarina. Ao continuar navegando no Portal, você concorda com o uso de cookies.