A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Capturas (DECAP/DEIC) cumpriu, nesta quinta-feira (23) mandado de prisão preventiva expedido em desfavor de investigado pelo crime de previsto na Lei de Organizações Criminosas, Art. 2º, § 4º, I;§ 2º da Lei 12.850, oriundo da Vara de Delitos de Organizações Criminosas de Rio Branco, no Acre. O homem foi localizado em Indaial, onde foi abordado e preso.
A unidade especializada da DEIC foi acionada pela Força Integrada de Combate ao Crime Organizado do Estado do Acre (FICCO), para que efetuasse diligências no sentido de localizar e prender o foragido, que estaria residindo em Santa Catarina e possuía mandado em aberto pelo Estado do Acre, em razão de ser membro da facção criminosa.
A Delegacia de Capturas da DEIC/PCSC reforça seu compromisso em prol da segurança da sociedade catarinense e se compromete com as demais unidades Policiais do Estado no auxílio à captura de foragidos por meio do aplicativo INTEGRA no link https://integra.pc.sc.gov.br/sistemas/foragidos .
Denúncias e informações relacionadas a foragidos da justiça podem ser encaminhadas para o e-mail deic-capturas@pc.sc.gov.br, sendo garantido o anonimato.
Canais de
Ouvidoria