Nesta quinta-feira (23/01), a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Polícia da Comarca de Navegantes, cumpriu mandado de prisão de traficante de drogas foragido de Campo Grande (MS). Após receber informes da Polícia Civil daquele estado, a equipe de investigação passou a diligenciar e localizou o foragido, na Rodovia BR 470, e efetivado o cumprimento do mandado de prisão que havia em seu desfavor.
O foragido integrava uma organização criminosa responsável por realizar o tráfico de drogas em grande escala, abastecendo diversos estados, e o preso em Navegantes era responsável pelo transporte da droga. Durante as investigações, foram apreendidas mais de duas toneladas de cocaína, assim como identificadas execuções de desafetos praticadas pelos integrantes da organização criminosa.
Após os trâmites no âmbito de Polícia Judiciária, o detido foi encaminhado para o Sistema Prisional, onde permanece à disposição da justiça.
Canais de
Ouvidoria