Na segunda-feira (27/01), a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Policia Civil da Comarca de Biguaçu, deflagrou operação “Atreides”, em investigação a um crime de homicídio qualificado, praticado por meio de tortura e motivo fútil, na modalidade tentada.
No dia 14 de janeiro deste ano, a vítima teria sido raptada em Biguaçu e torturada. Ela foi levada para o topo de um morro por três indivíduos, que teriam agredido a vítima por diversas vezes, sob ameaças de morte. Porém, a vítima conseguiu fugir pelo mato, sendo posteriormente atendida pelo SAMU e policiais militares, que a encontraram desfalecida na rua.
Conforme se apurou até o momento, o crime teria sido motivado por desacordo comercial em relação a um serviço que estaria sendo realizado para um dos suspeitos do crime. Foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão nas cidades de Biguaçu e São José, sendo apreendidos objetos de interesse da investigação.
Também foi dado cumprimento a mandado de prisão temporária em face de um dos suspeitos do crime, conhecido por ser o “chefe” do tráfico de drogas na região de Biguaçu.
A operação contou com apoio de 31 policiais, sendo policiais civis da DRP- São José, DRP- Palhoça, DPGF, CORE, SAER, e de um cão da COPC, bem como de policiais militares do 24º Batalhão da Polícia Militar de Biguaçu.
Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no Portal da Polícia Civil do Estado de Santa Catarina. Ao continuar navegando no Portal, você concorda com o uso de cookies.