A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRACO/DEIC) realizou nesta quinta-feira (30/01) operação policial After II na região da Grande Florianópolis para dar cumprimento a 09 mandados de busca e apreensão em desfavor de grupo criminoso voltado a comercialização de drogas sintéticas. As buscas foram cumpridas em Florianópolis, São José, Palhoça e Porto Belo.
Na primeira fase da operação After foram apreendidos 08KG de MDMA, maconha e munições, o que resultou na prisão flagrante de 05 narcotraficantes, investigados por integrar organização criminosa voltada a comercialização de drogas e armas de fogo na região da Grande Florianópolis.
Nesta quinta-feira, por volta das 6h da manhã, cerca de 60 Policiais Civis da DEIC, DPGF e NOC foram às ruas para cumprir 09 mandados de busca e apreensão expedidos pela Vara Criminal da Região Metropolitana da Comarca da Capital, sendo que um dos investigados foi preso em flagrante com cerca de 800 comprimidos de Ecstasy e 1.5KG de maconha. Ainda foram apreendidos diversos objetos de interesse para a investigação, os quais serão submetidos à perícia.
A equipe da DRACO/DEIC reforça seu compromisso em prol da sociedade, no enfrentamento as organizações criminosas voltadas ao tráfico de drogas e comercio ilegal de armas de fogo que atuam no estado de Santa Catarina.
Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no Portal da Polícia Civil do Estado de Santa Catarina. Ao continuar navegando no Portal, você concorda com o uso de cookies.