Uma operação integrada envolvendo Polícia Civil de Santa Catarina, os 1º e do 11º Comandos Regionais de Polícia Militar (CRPMs), a Secretaria Municipal de Segurança e Ordem Pública de Florianópolis, a Guarda Municipal de São José, da Guarda Municipal de Florianópolis, a Celesc e a Casan foi deflagrada nesta quarta-feira (05) para desarticular uma rede de receptação de produtos furtados na região da Grande Florianópolis.
Batizada de Operação “Gota D’Água”, a ação resultou na apreensão de pelo menos quatro toneladas de cobre, 200 hidrômetros e diversos conectores, ainda em fase de contagem, na cidade de Palhoça. Alguns dos itens foram identificados pela Celesc como de uso exclusivo da concessionária de energia.
O material foi encontrado em dois galpões particulares. O caso foi encaminhado à Central de Plantão Policial da Polícia Civil. Os proprietários dos galpões estão sob investigação.
Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no Portal da Polícia Civil do Estado de Santa Catarina. Ao continuar navegando no Portal, você concorda com o uso de cookies.