Nesta terça-feira (25/02), a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da 1ª e da 6ª Delegacias de Polícia e da Delegacia de Homicídios, todas de Joinville, com o apoio de equipes policiais da Região de Caçador e Curitibanos, cumpriram mandados de busca e apreensão relacionados a uma investigação de estelionato praticado contra uma fábrica de painéis solares em Pirabeiraba, em Joinville.
No início deste mês, criminosos mediante falsificação de dados cadastrais e abertura fraudulenta de financiamento bancário realizaram um pedido de aproximadamente R$300.000,00 em produtos de energia solar junto à empresa vítima. Após a liberação da mercadoria, os produtos foram transportados para as cidades de Rio das Antas e São Cristóvão do Sul.
Nos dias de ontem (24/02) e hoje (25/02), os policiais civis conseguiram recuperar a carga adquirida de forma ilícita. A dedicação e o profissionalismo demonstrados por todos foram cruciais para a recuperação dos produtos adquiridos fraudulentamente e para a proteção da integridade das empresas em nossa comunidade.
Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no Portal da Polícia Civil do Estado de Santa Catarina. Ao continuar navegando no Portal, você concorda com o uso de cookies.