A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Repressão a Roubos de Criciúma, nesta manhã de sexta-feira (07/03), realizou operação policial em repressão a crimes de roubos violentos em Criciúma. A investigação identificou pessoas envolvidas em roubos residenciais e de automóveis. Com ordens judiciais, um dos envolvidos foi capturado e preso.
Duas casas foram verificadas pelos policiais civis em Forquilhinha e Criciúma, a fim de coletar outros elementos de informação. Uma quantidade de droga foi apreendida em uma das casas com apoio da unidade NOC (K9). Vinte policiais civis atuaram na operação. O helicóptero da Polícia Civil (SAER) foi utilizado em apoio aéreo para as diligências.
A apuração teve início com um roubo, no bairro Próspera, ocorrido em novembro passado, quando um casal de idosos foi rendido e amarrado pelo grupo. Pertences e veículo foram subtraídos. O carro foi recuperado e restituído às vítimas. Outros crimes estão sendo verificados. As investigações seguem para identificação completa dos autores.
Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no Portal da Polícia Civil do Estado de Santa Catarina. Ao continuar navegando no Portal, você concorda com o uso de cookies.