A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio do Setor de Investigações e Capturas da Delegacia de Polícia da Comarca de Penha, prendeu preventivamente um homem investigado pelo crime de estupro tentado, cometido no dia 09/03 contra comerciante da cidade.
O criminoso, após quebrar o vidro de uma loja de conveniência situada no Bairro Praia Alegre, adentrou no local, e passou a violentar a mulher que atendia no estabelecimento. Diante da resistência da vítima, o indivíduo evadiu-se em seguida.
Em face da gravidade dos fatos, foi instaurado inquérito policial pela Polícia Civil, presidido pelo Delegado Ângelo Fragelli, titular da DPCO de Penha e, após inúmeras diligências a fim de identificar o autor, foi representado pela sua prisão preventiva.
Expedido o mandado de prisão pelo Poder Judiciário, o suspeito foi localizado e preso na manhã de hoje (12), em Balneário Piçarras. Após os procedimentos legais, o indivíduo será encaminhado a unidade prisional, onde ficará à disposição da Justiça.
Colabore com a Polícia Civil de Santa Catarina: denuncie pelo telefone 181, (48) 98844-0011 (whatsapp da PCSC). Sigilo absoluto.
Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no Portal da Polícia Civil do Estado de Santa Catarina. Ao continuar navegando no Portal, você concorda com o uso de cookies.