Polícia Civil de Santa Catarina

PCSC cumpre mandados de prisão de dois investigados por dupla tentativa de homicídio ocorrida em Chapecó

A Polícia Civil de Santa Catarina, na tarde desta quarta-feira (19/03), cumpriu dois mandados de prisão temporária em desfavor de dois indivíduos, ambos naturais da Venezuela, que são investigados pela prática da dupla tentativa de homicídio ocorrida no dia 20/02/2025 no município de Chapecó. Na ocasião um deles foi preso em sua residência, localizada no bairro Efapi, sendo que não ofereceu resistência. O outro foi preso em seu local de trabalho, localizado no bairro Engenho Braun e também não reagiu à prisão.

Entenda o caso:

No dia 20/02/2025, por volta das 14h30, na Rua Pedro Balerini, bairro Efapi, neste município de Chapecó/SC, foi noticiado que dois indivíduos, tripulando uma motocicleta branca, efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra as vítimas em um estabelecimento comercial.

Assim que chegou ao conhecimento da Polícia Civil, iniciaram-se as investigações, tais como coleta de imagens, depoimentos das vítimas e de testemunhas, sendo confeccionado relatório de investigação. 

Ato contínuo, a Autoridade Policial representou pela prisão temporária dos investigados, sendo deferida pelo Poder Judiciário.

Na tarde de hoje (19/03) a equipe da Delegacia de Homicídios de Chapecó (DH), com apoio da Delegacia de Repressão a Roubos (DRR), deu efetivo cumprimento aos dois mandados de prisão. 

Por fim, os investigados foram conduzidos até a Delegacia de Homicídio de Chapecó e, ato contínuo, foram interrogados, na presença do defensor constituído, ocasião em que permaneceram em silêncio. 

Após, passaram por exame de corpo de delito foram encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça.  O Inquérito Policial será concluído no prazo legal e encaminhado ao Poder Judiciário.

Colabore com a Polícia Civil, denuncie anonimamente pelo número 181.

Compartilhe nas mídias sociais:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
Pular para o conteúdo