Polícia Civil de Santa Catarina

Polícias Civil e Militar realizam prisões durante apuração de homicídio

Na quinta-feira (15), uma ação conjunta entre a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC/PCSC) de Araranguá, e a Polícia Militar, resultou em prisões durante a apuração de um homicídio. 

O crime ocorreu na madrugada da quinta-feira (15), em Araranguá. Durante a investigação, o veículo usado pelos suspeitos do homicídio foi localizado em Timbé do Sul e, em menos de 24 horas, um casal suspeito foi preso. Após tomar conhecimento do crime de homicídio, registrado no amanhecer da quinta-feira (15), quando foi localizado um corpo carbonizado na localidade de Fundo Grande, em Araranguá, policiais civis e militares realizaram diligências e trabalharam em conjunto. As trocas de informações entre as equipes levaram à identificação do carro usado pelos suspeitos para abordar a vítima e levá-la até o local onde foi queimada. Os policiais realizaram buscas para localizar o veículo, que ocorreu no final da tarde, na cidade de Timbé do Sul. O automóvel estava sendo lavado no momento em que foi localizado pelos policiais.

No mesmo local onde foi encontrado o carro usado no crime, foi identificada a casa onde estavam os proprietários desse veículo. Com o apoio da Polícia Militar, foram cumpridas buscas no imóvel e encontradas porções de “crack”, assim como obtidas informações que levaram ao esclarecimento do homicídio praticado horas antes. Um casal foi preso em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e fraude processual e é investigado também pela suspeita do homicídio qualificado e ocultação de cadáver.

viatura andando em uma estrada com fundo de entardecer

Compartilhe nas mídias sociais:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
Pular para o conteúdo