Polícia Civil de Santa Catarina

Nesta manhã (27/03), a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Homicídios de Criciúma, realizou operação policial para possível localização de vestígios e corpos junto às dunas na Zona Sul de Balneário Rincão. 

Após trabalho de investigação e análise de dados de inteligência, os policiais levantaram a possibilidade de que aquela região poderia ser o local de ocultação de cadáver de um homem, desaparecido em junho do ano passado, que teve a investigação concluída pela Delegacia de Homicídios de Criciúma, restando quatro pessoas indiciadas por homicídio.

A ação policial teve participação fundamental do Núcleo de Operações com Cães da Polícia Civil, Núcleo de São Lourenço do Oeste, que possui cão de faro com habilidades específicas para localização de corpos.

Durante as diligências, que se estenderam até o início da tarde, foi localizada uma cova e desenterrado um cadáver com características femininas, estando em avançado estado de decomposição. Existe a hipótese de que o corpo seja de uma mulher com registro de desaparecimento em Tubarão, em julho do ano passado. A Polícia Científica foi acionada para realização de perícia, remoção do corpo e posterior tentativa de confirmação da identidade.

O efetivo de investigadores da Delegacia de Balneário Rincão atuou em conjunto com a Delegacia de Homicídios. A Prefeitura Municipal de Balneário Rincão prestou auxílio com emprego de maquinário.

Compartilhe nas mídias sociais:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
Pular para o conteúdo