Polícia Civil por meio da DRCI/DEIC participa de evento sobre investigação de crimes envolvendo criptoativos na Argentina
A Polícia Civil de Santa Catarina participou, por meio da Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática da Diretoria Estadual de Investigações Criminais, do Chainalysis Nodes Argentina. O evento reuniu especialistas e agentes de aplicação da lei para debater os desafios e avanços na investigação de crimes envolvendo criptoativos.
Durante o evento, policiais e promotores argentinos explanaram sobre casos de repercussão que envolveram criptoativos e a metodologia utilizada para a elucidação dos crimes. A Polícia Civil de Santa Catarina investe na qualificação de seus policiais preparando-os para atuarem em crimes complexos, tornando Santa Catarina um estado ainda mais seguro e mantendo-o na vanguarda do combate ao crime.
Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no Portal da Polícia Civil do Estado de Santa Catarina. Ao continuar navegando no Portal, você concorda com o uso de cookies.