Polícia Civil de Santa Catarina

Polícia Civil cumpre mandados por homicídio e posse ilegal de arma de fogo em Garuva

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia da Comarca de Garuva, cumpriu mandados de busca e apreensão e prisão na cidade de Garuva, na sexta-feira (16). De acordo com as investigações, no final de novembro, um homem de 36 anos foi morto no bairro Vila Trevo, em Garuva. A vítima teria sido alvejada por diversos disparos de arma de fogo.

A Polícia Civil realizou investigações e diligências para identificar a autoria e a motivação do crime. Através do cruzamento de informações, a investigação chegou ao nome do suspeito, que já teria passagem anterior pelo crime de homicídio no Estado do Paraná. Houve diligências também para identificar o local em que o suspeito estaria escondido.

De posse das informações e descoberto o esconderijo do suspeito, houve representação ao Poder Judiciário pela medida de busca e apreensão pela Polícia Civil. Após novas ações para monitorar o suspeito, os policiais civis se deslocaram até o endereço em que o investigado poderia estar escondido, situado numa fazenda afastada da região urbana, em Garuva.

No local, estavam familiares do suspeito e, após realizarem o cerco da residência, os policiais civis ingressaram numa das casas em que o suspeito estaria. Com o indivíduo preso, os policiais deram início às diligências de busca, situação na qual encontraram três armas de fogo, sendo uma pistola FM, Argentina, calibre 9x19mm Parabellum, uma pistola Taurus, calibre .380 ACP e uma espingarda Rossi, calibre .22 Long Rifle, modificada, dois supressores de ruído para armas, munições, além de aparelhos celulares e notebook. O homem também foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo de uso permitido e restrito.

Compartilhe nas mídias sociais:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
Pular para o conteúdo