A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCAMI) de Laguna, prendeu um homem investigado por praticar violência doméstica contra sua companheira. Após a solicitação da vítima, medidas protetivas de urgência foram deferidas pelo Poder Judiciário. No entanto, o suspeito descumpriu reiteradamente as determinações judiciais.
Diante da gravidade da situação, foi decretada a prisão preventiva do investigado. Após diversas diligências realizadas pela DPCAMI de Laguna, com apoio da Divisão de Investigação Criminal (DIC), os policiais identificaram que o homem encontrava-se escondido no município de Braço do Norte.
No dia 05 de maio de 2025, com o apoio do setor de inteligência da Polícia Militar local, os policiais militares conseguiram localizar e prender o suspeito, que agora está à disposição da Justiça.
A ação conjunta reforça o compromisso das forças de segurança com o enfrentamento à violência doméstica e o cumprimento das medidas legais de proteção às vítimas
Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no Portal da Polícia Civil do Estado de Santa Catarina. Ao continuar navegando no Portal, você concorda com o uso de cookies.