Polícia Civil de Santa Catarina

Polícia Civil elucida homicídio ocorrido em Irineópolis e suspeito é preso

A Polícia Civil de Porto União, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC/PCSC), em conjunto com policiais civis de Irineópolis, elucidou o homicídio de um homem ocorrido em Irineópolis no dia 19/11, vítima de golpes de arma branca.

Após tomar conhecimento dos fatos, os policiais civis realizaram as investigações e conseguiram angariar material probatório para representar pela prisão preventiva do suspeito. De posse do mandado de prisão, os policiais civis iniciaram novas diligências e descobriram que o suspeito fugiu da cidade e estaria escondido no interior do município de Paulo Frontin/PR.

Os policiais diligenciaram até o referido município, entretanto, o suspeito não foi localizado, sendo deixada uma cópia do mandado com policiais militares daquele município, os quais no domingo (18/12), localizaram e prenderam o suspeito. Após os procedimentos cartorários, ele foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. 

Com a prisão do suspeito, a Polícia Civil informa que todos os homicídios ocorridos no município de Irineópolis neste ano foram esclarecidos e os suspeitos presos. 

 

Compartilhe nas mídias sociais:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
Pular para o conteúdo