Polícia Civil de Santa Catarina

PCSC cumpre mandado de prisão de condenado a mais de 30 anos por estupro de vulnerável e importunação sexual em Iraceminha

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Polícia de Iraceminha, com o apoio da Delegacia de Polícia de Maravilha, deu cumprimento nesta terça-feira (13) a um mandado de prisão contra um homem, condenado pelos crimes de estupro de vulnerável e importunação sexual.

De acordo com o delegado João Luiz Miotto o homem foi localizado no município de Mondaí, onde foi abordado pelos policiais civis e preso. Após os procedimentos legais na unidade policial, ele foi encaminhado ao Presídio de Maravilha, onde iniciará o cumprimento da pena em regime fechado.

A condenação, que soma 30 anos, 11 meses e 13 dias de reclusão, refere-se a fatos ocorridos no ano de 2022. A prisão é decorrente de sentença definitiva, com trânsito em julgado, não cabendo mais recurso.

A prisão do condenado demonstra o compromisso da Polícia Civil com a proteção das vítimas e o enfrentamento firme aos crimes sexuais, especialmente quando envolvem pessoas em situação de vulnerabilidade.

Denuncie pelo 181. Colabore com a Polícia Civil. Sigilo absoluto.

 

Compartilhe nas mídias sociais:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
Pular para o conteúdo