A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da DIC Araranguá, elucidou o latrocínio de um homem, que foi morto na madrugada/manhã do dia 14/MAR/2025, no Loteamento Solaris, Bairro Divinéia, em Araranguá.
De acordo com o delegado Luis Polhmann, titular da DIC de Ararangua, a vítima na ocasião foi atingida por disparos de arma de fogo, e os autores subtraíram o veículo, aparelho celular e dinheiro de Willian. O veículo foi recuperado no dia 16/MAR/2025.
O trabalho de investigação apontou a participação de 03 autores, sendo 02 adultos e 01 adolescente, este responsável por atrair a vítima e também pela realização dos disparos de arma de fogo que ocasionaram a morte. Os adultos foram presos preventivamente no dia 09/mai/2025.
O adolescente foi internado provisoriamente no dia 13/mai/2025, em diligências entre a DRAS/DEIC e a DIC Araranguá. Um quarto indivíduo foi indiciado por receptação, já que guardou o carro para os executores no dia seguinte ao crime e auxiliou na desova do veículo.
Del Luís Pohlmann – titular da DIC de Araranguá
Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no Portal da Polícia Civil do Estado de Santa Catarina. Ao continuar navegando no Portal, você concorda com o uso de cookies.