Polícia Civil cumpre mandados de prisão em investigação de tentativa de homicídio em Itapoá

Na manhã desta terça-feira (20), a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Itapoá, com o apoio da Polícia Militar, cumpriu 04 mandados de prisão temporária e 05 mandados de busca e apreensão relativas ao crime de tentativa de homicídio ocorrido na cidade de Itapoá.

Após tentativa de homicídio ocorrida em Itapoá, o Setor de Investigação Criminal local iniciou investigação a fim de apurar possíveis autores do fato. Na manhã desta terça-feira então houve uma ação para o cumprimento de mandados de prisão de 04 suspeitos e 05 mandados de busca e apreensão em residências localizadas em Itapoá. As investigações seguirão a fim de apurar por completo os fatos. Após interrogatório dos presos na Delegacia de Polícia, todos serão conduzidos ao Presídio Regional de Joinville.