A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Combate às Drogas de Palhoça (DECOD), que integra o Departamento de Investigações Criminais (DIC) do município, prendeu um homem em flagrante, nesta quinta-feira (22), pelo crime de tráfico de drogas.
Na residência do investigado, situada no bairro Alto Aririu, em Palhoça, foram apreendidos 06 (seis) quilos de maconha, material para embalar a droga, 02 (duas) balanças de precisão e uma máquina contadora de cédulas. Contra o suspeito também havia um mandado de prisão expedido pelo crime de tráfico de drogas pela Comarca de Palmas (PR).
A Polícia Civil reforça seu compromisso com o combate ao tráfico de drogas e seguirá atuando de forma firme e constante no enfrentamento à criminalidade na região.
Canais de
Ouvidoria