A Polícia Civil de Santa Catarina prendeu na quarta-feira (21) o homem suspeito de cometer o crime de roubo contra uma idosa, moradora de São José do Cedro. O investigado foi localizado pela Polícia Militar.
Entenda o caso: Há um mês, um homem adentrou na residência de uma idosa e mediante grave ameaça, em posse de uma faca, subtraiu R$ 12.600, além de um aparelho celular. Após investigação, a Polícia Civil identificou o suspeito, constatando ainda que o mesmo fazia uso de tornozeleira eletrônica e se refugiava na região da fronteira (Barracão/PR e Dionísio Cerqueira/SC).
Após representação pela prisão preventiva, com parecer favorável do Ministério Público, e deferimento pelo juiz competente, o suspeito foi preso na quarta-feira (21) e se encontra à disposição do Poder Judiciário. O Inquérito Policial será finalizado no prazo legal.
Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no Portal da Polícia Civil do Estado de Santa Catarina. Ao continuar navegando no Portal, você concorda com o uso de cookies.