A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Investigação Criminal (DIC) de Lages, realizou na tarde do sábado (24/05), a prisão de investigado pela prática de dois crimes de homicídio qualificado na modalidade tentada, ocorrido no dia 18/5/25, período da madrugada, em frente à Boate Berlin, bairro Coral, Lages/SC.
Após a prática dos crimes, iniciaram as investigações visando apurar as circunstâncias e autoria do fato e, uma vez delineada a autoria delitiva, foi postulada a prisão provisória do investigado.
O Ministério Público e o Poder Judiciário se manifestaram imediatamente após a postulação da prisão, pela decretação da cautelar, visto a gravidade em concreto dos crimes cometidos, além da necessidade da prisão para conclusão das investigações.
A equipe da DIC localizou o investigado, no bairro Santa Helena, em Lages/SC. Ele estava em sua própria residência, local onde foi preso.
Após a realização da prisão, o investigado foi encaminhado para DIC de Lages e, posteriormente, foi recolhido na Unidade Prisional de Lages.
Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no Portal da Polícia Civil do Estado de Santa Catarina. Ao continuar navegando no Portal, você concorda com o uso de cookies.