Nesta quarta-feira (28/05), a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Polícia do Município de Pescaria Brava, com o apoio da Polícia Militar e da Delegacia de Polícia da Comarca de Laguna, deu cumprimento a mandado de busca e apreensão na residência de um investigado pelo crime de pedofilia.
A Delegacia de Polícia de Pescaria Brava, em conjunto com o Ministério Público de São Paulo, investigava a prática do crime de pedofilia, sendo um dos investigados morador de Pescaria Brava. No dia de hoje, ao dar cumprimento ao mandado de busca e apreensão, o investigado ainda tentou empreender fuga; porém, foi detido pelos policiais.
Após acesso ao aparelho do investigado, com sua anuência e com autorização judicial, já foi identificado um grande volume de imagens e vídeos relacionados ao crime investigado, sendo lavrado auto de prisão em flagrante em seu desfavor.
As investigações vinham sendo realizadas desde o ano de 2024, quando, no estado de São Paulo, foi identificado um grupo em redes sociais que praticava a troca de imagens e a comercialização de materiais relacionados aos crimes investigados.
Participaram da operação, em apoio à Polícia Civil de Pescaria Brava, a Delegacia de Polícia da Comarca de Laguna e a Polícia Militar de Pescaria Brava.
Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no Portal da Polícia Civil do Estado de Santa Catarina. Ao continuar navegando no Portal, você concorda com o uso de cookies.