Polícia Civil de Santa Catarina

Operação "Pega-Ladrão" em SC: PCSC e PMSC cumprem 74 mandados de prisão por crimes contra o patrimônio

Em operação conjunta, a Polícia Civil de Santa Catarina e a Polícia Militar de Santa Catarina deflagraram a operação “Pega-Ladrão” nas regiões da Grande Florianópolis e Joinville. Além disso, foram cumpridos mandados de prisão em outros estados, sendo um deles em São Paulo, um no Pará e outro em Mato Grosso do Sul.

A iniciativa, que resultou no cumprimento de 74 mandados de prisão por crimes contra o patrimônio, reforça o compromisso do Governo do Estado em combater furtos e roubos, que tanto afetam a segurança e a tranquilidade da população.

A determinação do Governador Jorginho Mello de enviar para a cadeia os autores desses crimes motivou a criação da operação. Para isso, o Comandante da PMSC, Emerson Fernandes, juntamente com os setores de inteligência da PCSC (DINT) e da PMSC (ACI), uniram esforços para identificar e localizar indivíduos com mandados de prisão ativos.

“Parabenizamos e agradecemos a todos os policiais civis e militares que atuaram nesta operação. A efetividade do nosso trabalho conjunto é crucial para garantir a segurança da sociedade catarinense. Por determinação do governador Jorginho Mello, vamos continuar nas demais regiões de SC. Aqui o bambu ronca!”, afirmou o delegado-geral da PCSC, Ulisses Gabriel.

Compartilhe nas mídias sociais:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
Pular para o conteúdo