A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio de três delegacias de Criciúma (1ª, 2ª e DIC/DRF/DECOD) com o apoio da DIC de Palhoça e a CORE, realizou na manhã de hoje (10/07) a Operação “Ruptor”, nas cidades de Palhoça e Sao José com o objetivo de prender quatro ladroes de residências de alto padrão em condomínios fechados e realizar busca e apreensão em cinco imóveis, incluindo receptadores dos produtos oriundos dos roubos.
Os criminosos conseguiram subtrair nas três residências mais de 1,3 milhão de reais em dinheiro vivo (reais, dólares e euros), joias, produtos eletrônicos e arma de fogo.
Os suspeitos são moradores da Grande Florianópolis e praticam furtos em cidades do sul, sempre em condomínios fechados de alto padrão. Um deles, inclusive, encontra-se preso, e pratica os furtos quando obtém o benefício da saída temporária.
Um suspeito foi preso na manhã de hoje, outro foi preso novamente no presídio e os produtos eletrônicos foram recuperados com um suspeito de receptação. Todos serão devolvidos às vítimas.
A operação contou com 25 policiais civis.
Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no Portal da Polícia Civil do Estado de Santa Catarina. Ao continuar navegando no Portal, você concorda com o uso de cookies.