A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Investigação Criminal (DIC) de São Joaquim prendeu em flagrante, na manhã desta sexta-feira (11/07), um indivíduo pela prática de tráfico de entorpecentes.
Com o investigado foi encontrada uma sacola plástica com diversas porções de entorpecentes e uma balança de precisão. Associado a este indivíduo, no tráfico de drogas havia um menor, que inclusive já possuía mandado de busca e apreensão expedido contra si.
O preso já era investigado pelo crime de tráfico de drogas no âmbito da Delegacia de Polícia de Investigação Criminal de São Joaquim. Após a conclusão dos procedimentos, o conduzido foi encaminhado ao Presídio Regional de Lages/SC, onde ficará à disposição da Justiça.
Canais de
Ouvidoria