A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Fronteira de São Lourenço do Oeste/SC, cumpriu nesta terça-feira (15/07), um mandado de busca e apreensão que resultou na prisão em flagrante, de um homem de 34 anos, pelo porte ilegal de arma de fogo.
A ação foi desencadeada após a formalização de denúncia que indicava que o indivíduo possuía diversas armas em sua residência e que costumava utilizar uma delas frequentemente entre sua casa e o trabalho, na cidade de Formosa do Sul/SC. Além disso, conforme a denúncia, o suspeito estaria praticando ameaças em razão de uma possível disputa por terras.
Durante o cumprimento do mandado judicial, os policiais encontraram armas de fogo e munições, devidamente documentadas, no entanto, o investigado foi flagrado portando uma das armas de fogo de sua propriedade em desacordo com o Estatuto do Desarmamento. Assim, em decorrência do porte ilegal de arma de fogo, foi dada voz de prisão e apreendidas as armas de fogo encontradas em razão da prisão em flagrante.
Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no Portal da Polícia Civil do Estado de Santa Catarina. Ao continuar navegando no Portal, você concorda com o uso de cookies.