A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Fronteira de São Lourenço do Oeste/SC, cumpriu nesta terça-feira (15/07), um mandado de busca e apreensão que resultou na prisão em flagrante, de um homem de 34 anos, pelo porte ilegal de arma de fogo.
A ação foi desencadeada após a formalização de denúncia que indicava que o indivíduo possuía diversas armas em sua residência e que costumava utilizar uma delas frequentemente entre sua casa e o trabalho, na cidade de Formosa do Sul/SC. Além disso, conforme a denúncia, o suspeito estaria praticando ameaças em razão de uma possível disputa por terras.
Durante o cumprimento do mandado judicial, os policiais encontraram armas de fogo e munições, devidamente documentadas, no entanto, o investigado foi flagrado portando uma das armas de fogo de sua propriedade em desacordo com o Estatuto do Desarmamento. Assim, em decorrência do porte ilegal de arma de fogo, foi dada voz de prisão e apreendidas as armas de fogo encontradas em razão da prisão em flagrante.
Canais de
Ouvidoria