A Polícia Civil de Santa Catarina, com o apoio da Polícia Civil de São Paulo, identificou e prendeu na última quinta-feira (17/07), um dos envolvidos no furto em um condomínio de alto padrão no Centro de Florianópolis. O homem, de 23 anos, foi preso após furar um bloqueio policial no bairro da Mooca, em São Paulo. Ele estava com três mandados de prisão em aberto, incluindo o referente ao crime cometido, no dia 21 de junho de 2025, na capital catarinense.
A identificação do suspeito foi realizada por meio da equipe da 1ª Delegacia de Polícia da Capital, que já monitorava o suspeito e agora segue nas buscas para localizar os demais envolvidos e recuperar os objetos furtados. A operação também contou com o apoio do Cyber Lab (Laboratório de Operações Cibernéticas) da Diretoria de Inteligência da Polícia Civil de Santa Catarina (DINT/PCSC).
Polícia Civil de Santa Catarina investigação que gera resultado!
Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no Portal da Polícia Civil do Estado de Santa Catarina. Ao continuar navegando no Portal, você concorda com o uso de cookies.