A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Polícia de Itapoá, cumpriu na tarde desta quarta-feira (23/07), um mandado de prisão preventiva em desfavor de uma mulher de 32 anos, investigada por envolvimento em crimes de tentativa de homicídio e corrupção de menores.
A suspeita estava foragida da justiça e após diligências investigativas foi localizada pelo Setor de Investigação Criminal de Itapoá.
A prisão está relacionada a uma investigação iniciada em março de 2024, após a ocorrência de agressões brutais que vitimaram três pessoas, uma delas com lesões gravíssimas e mutilações. Imagens em vídeo e outras diligências indicaram a participação ativa da presa nos crimes, inclusive com indícios de associação com o tráfico de drogas local. O material probatório reforçou a necessidade da custódia cautelar, determinada pelo Juízo da Segunda Vara da Comarca de Itapoá.
Após os procedimentos de praxe, a capturada foi encaminhada ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Canais de
Ouvidoria