A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio do Departamento de Investigação Criminal (DIC/Chapecó), cumpriu na tarde desta quinta-feira (31/07), um mandado de prisão definitiva em desfavor de um indivíduo, de 53 anos, natural de Palmeiras da Missões/RS, condenado a 30 anos e 04 meses de reclusão em regime inicial fechado pela prática dos crimes de homicídio e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.
Os agentes chegaram até o condenado após a troca de informações com os policiais civis gaúchos e de posse do mandado de prisão se deslocaram até o endereço do indivíduo, que não ofereceu resistência, sendo preso e conduzido até o Departamento de Investigação Criminal (DIC de Chapecó).
Por fim, ele foi levado à Polícia Científica para exame de corpo de delito e, posteriormente, encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Polícia Civil de Santa Catarina, investigação que gera resultado!
Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no Portal da Polícia Civil do Estado de Santa Catarina. Ao continuar navegando no Portal, você concorda com o uso de cookies.