A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Homicídios de Joinville, cumpriu, na manhã desta sexta-feira (01/08), um mandado de prisão preventiva e outros diversos de busca e apreensão, na zona norte da cidade. A operação, que contou com o apoio de agentes da 6ª Delegacia de Polícia, mirou um dos suspeitos envolvidos no crime de homicídio consumado e duas tentativas ocorridas no início do ano em um estabelecimento comercial.
Após uma investigação minuciosa, que incluiu diversos procedimentos de polícia judiciária, a equipe conseguiu identificar um dos envolvidos possibilitando representações que contaram com manifestação favorável do Ministério Público e posteriormente deferidas pelo juízo da Vara do Tribunal do Júri da Comarca de Joinville. Com a expedição de mandados de busca e apreensão e de prisão preventiva, a operação foi deflagrada hoje para a captura do suspeito.
O indivíduo foi detido e, após os procedimentos na delegacia, foi encaminhado ao Presídio Regional de Joinville, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Canais de
Ouvidoria