A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Repressão a Roubos (DRR/DIC Criciúma), finalizou nesta quinta-feira (07/08), a investigação criminal que visa identificar o autor de roubo cometido contra um posto de combustíveis, ocorrido em julho, no bairro Verdinho, em Criciúma.
Durante a ação criminosa, o suspeito fez ameaças à atendente, utilizando objeto semelhante a uma arma branca e exigindo a entrega do dinheiro do caixa. O autor chegou a afirmar que a vítima seria “picada”, caso não entregasse os valores. Após a subtração de aproximadamente R$ 1.200,00, ele fugiu do local.
Com base nas imagens do sistema de monitoramento e outros elementos de provas coletados, a Polícia Civil obteve provas contundentes da autoria. A investigação também contou com auxílio da Polícia Militar, que realizou abordagem do suspeito para sua qualificação completa.
Ao término da apuração, a Polícia Civil indiciou formalmente o investigado pelo crime de roubo majorado e representou pela sua prisão preventiva, diante da gravidade dos fatos e do risco à ordem pública.
Canais de
Ouvidoria