Em mais uma etapa da operação “Envio Seguro”, realizada na semana passada, a força-tarefa composta pela Delegacia de Combate às Drogas da Capital (DECOD), pela Receita Federal, pela Coordenadoria de Operações com Cães da Polícia Civil e pela Unidade de Segurança da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, resultou na apreensão de substâncias entorpecentes, skunk, haxixe e munições de calibre restrito.
Durante a triagem de encomendas, com o apoio de cães farejadores, foram identificadas e interceptadas remessas contendo aproximadamente 3 quilos de skunk, cerca de 200 gramas de haxixe, além de munições de calibre restrito.
As investigações prosseguem sob responsabilidade da DECOD, que dará seguimento aos trabalhos para a identificação e responsabilização dos envolvidos na cadeia criminosa.
A Polícia Civil reforça a importância da colaboração da população no enfrentamento ao tráfico de drogas. Denúncias podem ser feitas de forma anônima pelo número 181, ou diretamente à DECOD pelo telefone (48) 3664-2948 ou WhatsApp (48) 99643-2101. A participação cidadã é fundamental para o sucesso das investigações e para a construção de uma sociedade mais segura.
Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no Portal da Polícia Civil do Estado de Santa Catarina. Ao continuar navegando no Portal, você concorda com o uso de cookies.