Polícia Civil de Santa Catarina

Polícia Civil apreende drogas e munições em ação conjunta na Capital

Em mais uma etapa da operação “Envio Seguro”, realizada na semana passada, a força-tarefa composta pela Delegacia de Combate às Drogas da Capital (DECOD), pela Receita Federal, pela Coordenadoria de Operações com Cães da Polícia Civil e pela Unidade de Segurança da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, resultou na apreensão de substâncias entorpecentes, skunk, haxixe e munições de calibre restrito.

Durante a triagem de encomendas, com o apoio de cães farejadores, foram identificadas e interceptadas remessas contendo aproximadamente 3 quilos de skunk, cerca de 200 gramas de haxixe, além de munições de calibre restrito.

As investigações prosseguem sob responsabilidade da DECOD, que dará seguimento aos trabalhos para a identificação e responsabilização dos envolvidos na cadeia criminosa.

A Polícia Civil reforça a importância da colaboração da população no enfrentamento ao tráfico de drogas. Denúncias podem ser feitas de forma anônima pelo número 181, ou diretamente à DECOD pelo telefone (48) 3664-2948 ou WhatsApp (48) 99643-2101. A participação cidadã é fundamental para o sucesso das investigações e para a construção de uma sociedade mais segura.

Compartilhe nas mídias sociais:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
Pular para o conteúdo