A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Repressão a Roubos de Criciúma, avançou nas investigações sobre o roubo armado a um posto de combustível ocorrido em 18 de julho, na região central de Criciúma. Um homem foi preso pelo roubo em Criciúma e cinco mandados de buscas foram cumpridos pelos policiais da unidade nesta tarde, em Sangão.
O mesmo grupo criminoso é investigado por outro assalto, minutos antes, a um posto de combustível em Tubarão. Os crimes, cometidos com violência e execução semelhante, envolveram quatro suspeitos e resultaram na subtração de dinheiro dos caixas. As ações foram registradas por câmeras de segurança, que auxiliaram na identificação de veículos e indivíduos ligados aos delitos.
A Polícia Civil reuniu indícios da participação dos suspeitos. Um deles foi preso na semana passada, pelo roubo ocorrido em Tubarão. Um dos carros utilizados no roubo foi localizado em posse dos investigados. Roupas e uma balaclava, usadas nos crimes, foram apreendidas em abordagens policiais. As investigações continuam para a completa elucidação dos fatos e responsabilização de todos os envolvidos.
Canais de
Ouvidoria