A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Polícia da Comarca de Jardinópolis, com apoio da Delegacia de Polícia da Comarca de Quilombo, prendeu preventivamente, na tarde desta segunda-feira (25/08), um casal responsável pela prática do crime de homicídio qualificado, ocorrido na madrugada de sábado, dia 23 de agosto, no município de Jardinópolis.
Naquela data, a vítima que era ex-companheiro da suspeita, se dirigiu à residência do casal, momento em que passaram a discutir. Posteriormente, o atual companheiro da investigada entrou em luta corporal com o ofendido, desferindo diversos golpes de faca, principalmente na região do pescoço, causando o seu óbito.
Após o crime, o casal empreendeu fuga para local incerto e não sabido.
Os policiais civis foram acionados e compareceram ao local dos fatos, iniciando assim as investigações.
Diante dos elementos probatórios colhidos pela polícia Civil, ainda na madrugada do dia 23 de agosto, a Autoridade Policial representou pela prisão preventiva dos suspeitos, medida cautelar que foi prontamente deferida pela Autoridade Judiciária competente.
Na tarde desta segunda-feira, os policiais civis efetuaram a prisão do casal, o homem de 45 anos e a mulher de 31 anos, na cidade de Quilombo.
Os representados foram interrogados na presença do advogado, momento em que relataram que apenas se defenderam das agressões perpetradas pela vítima.
Após os procedimentos legais os suspeitos foram encaminhados para o sistema prisional da cidade de Chapecó, local em que permanecerão à disposição da justiça.
O inquérito Policial será finalizado no prazo de até 10 dias.
Polícia Civil de Santa Catarina, investigação que gera resultado!
Canais de
Ouvidoria