A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Investigação Criminal (DIC) de Lages, com apoio de policiais civis de todo o estado e da Policia Militar de Lages, realizou uma operação policial na manhã desta quinta-feira (04/08), com o objetivo de cumprir 38 mandados de busca e apreensão em residência, expedidos pela Vara Estadual de Organizações Criminais, referente a investigação policial que apura a prática dos crimes de integrar organização criminosa, tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas.
A operação policial, denominada de “Estação Terminal”, visto a célula da organização criminosa se auto denominar de “O BONDE”, até o momento realizou a prisão de 8 pessoas.
Foram realizadas buscas em residências que em diversos bairros do município de Lages/SC, inclusive, em outras cidades do Estado de Santa Catarina.
Após a realização das prisões, os conduzidos foram encaminhados para o Presídio de Lages, local onde permanecerão presos à disposição da justiça.
Polícia Civil, investigação que gera resultados!
Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no Portal da Polícia Civil do Estado de Santa Catarina. Ao continuar navegando no Portal, você concorda com o uso de cookies.