A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Investigações Criminais de Balneário Camboriú, deflagrou, na manhã desta terça-feira (09/09), a operação “Dominó”, com o objetivo de desarticular a atuação de uma conhecida facção criminosa na região de Balneário Camboriú.
A ação visou o cumprimento de 43 ordens judiciais, sendo 22 mandados de prisão preventiva e 21 mandados de busca e apreensão, expedidos com base em investigação que apurou a estrutura e o modo de atuação do grupo criminoso na prática de diversos crimes, especialmente relacionados ao tráfico de drogas.
Os mandados foram cumpridos nas cidades de Balneário Camboriú, Camboriú e Itajaí, resultando, até o momento, na prisão de 17 pessoas. Durante as diligências, foram apreendidos aparelhos celulares, munições e documentos relacionados às atividades do grupo criminoso.
A operação contou com o apoio de 85 policiais e foi resultado de um trabalho investigativo contínuo no enfrentamento ao crime organizado.
Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no Portal da Polícia Civil do Estado de Santa Catarina. Ao continuar navegando no Portal, você concorda com o uso de cookies.