Nesta quarta-feira (10/09), a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Capturas da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (DECAP/DEIC), cumpriu um mandado de prisão temporária contra um homem, pelo crime previsto no artigo 157, § 3°do Código Penal. A ordem judicial foi expedida pela Vara Criminal de Imbituba.
O homem é investigado pelo crime de latrocínio, ocorrido no mês de agosto de 2025, na cidade turística de Ipojuca (PE). O crime causou grande repercussão no estado de Pernambuco, uma vez que a vítima era motorista de aplicativo na cidade turística de Ipojuca, próxima a Porto de Galinhas. Na ocasião, o motorista foi encontrado algemado e morto a facadas, além de ter seu veículo incendiado pelo autor dos fatos.
Após o fato, o investigado fugiu para Santa Catarina. Após solicitação de apoio da Diretoria se Inteligência de Pernambuco, por intermédio da Delegacia de Inteligência da PCSC, foram iniciadas as diligências para localização e prisão do homem.
No início desta manhã (10/09), o homem foi localizado pelos policiais da DECAP/DEIC saindo de sua residência, onde estava morando há sete dias, em Biguaçu.
Denúncias e informações relacionadas a foragidos da Justiça podem ser encaminhadas para o e-mail deic-capturas@pc.sc.gov.br. Além disso, pelo Portal Foragidos da PCSC é possível conhecer a relação de procurados pela Justiça. A Polícia Civil de Santa Catarina garante o anonimato de quem prestar informações sobre foragidos.
Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no Portal da Polícia Civil do Estado de Santa Catarina. Ao continuar navegando no Portal, você concorda com o uso de cookies.