Polícia Civil de Santa Catarina

Polícia Civil prende suspeito de duplo homicídio de duas mulheres ocorridos em Rio do Sul

A Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia da Comarca de Ascurra, cumpriu na tarde de quarta-feira (28) um mandado de prisão preventiva na cidade de Lontras expedido contra um suspeito de dois homicídios ocorridos em Rio do Sul.

Os crimes ocorreram em outubro de 2021.  Os corpos de duas mulheres mortas foram encontrados em estado de decomposição no bairro Fundos, na localidade da Serra Canoas. As vítimas foram mortas com disparos de arma de fogo.

A investigação, realizada pela Divisão de Investigação Criminal (DIC/PCSC) de Rio do Sul, apurou que o crime teve como motivação um possível furto de drogas praticados pelas vítimas em um dos pontos de drogas mantidos por uma organização criminosa da região. O mandado de prisão foi cumprido em Lontras. Com o preso foram encontradas drogas (maconha, cocaína e crack), dinheiro trocado, balanças de precisão e utensílios utilizados para embalar o entorpecente. Ele recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

O homem era investigado pelo Setor de Investigações Criminais da Delegacia de Polícia de Ascurra pela suspeita de estar fornecendo substâncias entorpecentes para outros traficantes nas cidades de Apiúna, Ascurra e Rodeio, sendo localizado em posse de certa quantidade de drogas e com o mandado de prisão em aberto. O preso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Ascurra.

 

Compartilhe nas mídias sociais:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
Pular para o conteúdo