A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio do Departamento de Investigação Criminal (DIC) em Blumenau, deflagrou nesta segunda-feira (15/09), uma operação policial para combater a prática de rifas ilegais em plataformas digitais. O grupo investigado realizou, de forma reiterada e sem autorização dos órgãos competentes, entre 2022 e 2025, sorteios de dezenas de motocicletas da marca BMW.
As investigações apontam que os suspeitos movimentaram mais de R$ 306 milhões em suas contas durante o período analisado. A operação contou com a participação de policiais civis de Santa Catarina, São Paulo, Rio Grande do Sul e Espírito Santo, que cumpriram 11 mandados de busca e apreensão, resultando na apreensão de cinco motocicletas BMW e diversos aparelhos eletrônicos, os quais serão encaminhados à Polícia Científica, para extração de seu conteúdo e posterior análise pela Polícia Civil.
Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no Portal da Polícia Civil do Estado de Santa Catarina. Ao continuar navegando no Portal, você concorda com o uso de cookies.