A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Homicídios de São José, prendeu na manhã de sábado (20/09), o assassino do professor Lucas Antonio de Lacerda, de 39 anos, que foi executado a tiros dentro do seu carro, um Peugeot/207SW, na segunda-feira (15/09), em São José.
A prisão ocorreu na praia de Fora, cidade de Palhoça, onde o autor estava homiziado.
Segundo as investigações, o caso tem vinculação com o acidente ocorrido no ano passado que vitimou o filho do autor dos disparos.
Ainda no sábado, a polícia prendeu o segundo envolvido na morte do professor. O homem é sobrinho do autor dos disparos contra a vítima, que possuía contra si um mandado de prisão ativo, por uma condenação de dez anos e oito meses, por outro homicídio.
A Polícia Civil pediu a representação dele porque as imagens de monitoramento mostram que ele estava dentro do veículo momentos antes da morte do professor.
A captura do indivíduo ocorreu com apoio da Polícia Militar, após a troca de informações do serviço de inteligência da PCSC, sobre o possível local onde ele estava e a motocicleta que ele usava. O homem foi localizado em São José. Ele ofereceu resistência, mas foi preso e seguirá à disposição da Justiça.
Polícia Civil de Santa Catarina, investigação que gera resultado!
Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no Portal da Polícia Civil do Estado de Santa Catarina. Ao continuar navegando no Portal, você concorda com o uso de cookies.