Polícia Civil prende os dois envolvidos na morte de professor em São José

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Homicídios de São José, prendeu na manhã de sábado (20/09), o assassino do professor Lucas Antonio de Lacerda, de 39 anos, que foi executado a tiros dentro do seu carro, um Peugeot/207SW, na segunda-feira (15/09), em São José.

A prisão ocorreu na praia de Fora, cidade de Palhoça, onde o autor estava homiziado.

Segundo as investigações, o caso tem vinculação com o acidente ocorrido no ano passado que vitimou o filho do autor dos disparos.

Ainda no sábado, a polícia prendeu o segundo envolvido na morte do professor. O homem é sobrinho do autor dos disparos contra a vítima, que possuía contra si um mandado de prisão ativo, por uma condenação de dez anos e oito meses, por outro homicídio.

A Polícia Civil pediu a representação dele porque as imagens de monitoramento mostram que ele estava dentro do veículo momentos antes da morte do professor.

A captura do indivíduo ocorreu com apoio da Polícia Militar, após a troca de informações do serviço de inteligência da PCSC, sobre o possível local onde ele estava e a motocicleta que ele usava. O homem foi localizado em São José. Ele ofereceu resistência, mas foi preso e seguirá à disposição da Justiça.

Polícia Civil de Santa Catarina, investigação que gera resultado!

Compartilhe nas mídias sociais: