A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Proteção Animal de Joinville, cumpriu, na tarde de hoje (29/09), um mandado de busca e apreensão contra duas mulheres investigadas por maus-tratos a animais.
De acordo com as investigações, na madrugada do dia 14 de setembro, as suspeitas foram flagradas por câmeras de monitoramento abandonando um cão em via pública. O animal foi amarrado a um poste de iluminação no bairro Guanabara, em Joinville.
Com base nas imagens e demais elementos colhidos durante a apuração, a Delegacia de Proteção Animal identificou as autoras do crime e, nesta data, cumpriu os mandados de busca e apreensão em suas residências.
As diligências seguem com o objetivo de reunir todas as provas necessárias para responsabilizá-las criminalmente pelos graves atos cometidos contra o animal.
Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no Portal da Polícia Civil do Estado de Santa Catarina. Ao continuar navegando no Portal, você concorda com o uso de cookies.