A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Combate às Drogas do Departamento de Investigação Criminal de Florianópolis (DECOD/DIC), em operação conjunta com a Coordenadoria de Operações com Cães da Polícia Civil (COPC), realizou ação policial na tarde desta quinta-feira (02/10), no bairro Saco Grande, em Florianópolis, que resultou na apreensão de 1 (um) quilo de skunk — substância com alta concentração de THC.
A operação foi deflagrada a partir de investigações que apontavam para a realização de uma transação de drogas no período da tarde, em uma barbearia situada naquela localidade.
Diante da informação, as equipes da DECOD e da COPC posicionaram-se em vigilância nos arredores do estabelecimento. Em determinado momento, foi visualizada a aproximação de um veículo, com um indivíduo desembarcando e realizando contato com pessoas na calçada. Após breve conferência, um pacote de cor amarela foi entregue a um dos presentes.
Diante da fundada suspeita, procedeu-se à abordagem imediata. No interior do pacote foi localizada a substância entorpecente, posteriormente identificada como skunk.
Três pessoas foram conduzidas até a sede da DECOD para apresentação à autoridade policial e adoção das medidas legais cabíveis.
A DECOD reitera o convite à população para que participe. As informações podem ser enviadas anonimamente por meio do número 181, pelo WhatsApp da Polícia Civil de Santa Catarina (48 98844-0011), ou diretamente à DECOD no WhatsApp 3664-2948 (Completamente sigiloso).
Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no Portal da Polícia Civil do Estado de Santa Catarina. Ao continuar navegando no Portal, você concorda com o uso de cookies.