Polícia Civil prende suspeito de abusar sexualmente da enteada em Gaspar

Na tarde da segunda-feira (06/10), a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Polícia da Comarca de Gaspar, efetuou a prisão de um suspeito por praticar o delito de estupro de vulnerável contra a própria enteada, na cidade de Gaspar.

Segundo noticiado à Polícia, o ex-padrasto teria abusado sexualmente da vítima desde os 7 anos de idade. E, no final de setembro deste ano, ele teria levado a vítima para uma cachoeira, embriagado-a e praticando conjunção carnal com ela, que não tinha condições de resistir em razão do avançado estado de embriaguez.

A partir da análise de câmeras, o Setor de Investigação conseguiu verificar que o suspeito buscou a vítima em casa em perfeitas condições físicas e a deixa, no final do dia, sem condições ficar em pé, em razão do avançado estado de embriaguez.

No curso da investigação, quando interrogado acerca dos fatos, o suspeito confessou a prática do ato sexual na cachoeira com a vítima, confirmando também ter fornecido bebida alcoólica à vítima, menor de idade.

Considerando a gravidade dos fatos e o risco à garantia da ordem pública, o Delegado responsável pelo caso representou pela prisão preventiva do investigado, pedido este referendado pelo Ministério Público e decretado pelo Poder Judiciário.

Após o cumprimento do mandado de prisão, o suspeito será submetido à audiência de custódia em até 24 horas e ficará à disposição da Justiça.

Compartilhe nas mídias sociais: