Na manhã desta quarta-feira (08/10), primeiro dia da 40ª Oktoberfest, Policiais Civis cumpriram mandado de prisão no Parque Vila Germânica. O homem, natural de Florianópolis, com 58 anos estava com mandado de prisão em aberto.
Ele foi reconhecido pelo sistema de monitoramento instalado no evento pela Secretaria de Estado da Segurança Pública, junto com as forças de segurança, a Prefeitura Municipal e o Parque Vila Germânica. Assim que o indivíduo adentrou ao parque, o sistema já o reconheceu.
Após as tratativas, o mesmo foi encaminhado para o Presídio Regional, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.
Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no Portal da Polícia Civil do Estado de Santa Catarina. Ao continuar navegando no Portal, você concorda com o uso de cookies.