A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Polícia de Pessoas Desaparecidas (DPPD), participou neste sábado (11/10), da 23ª Marcha para Jesus, em Florianópolis.
O evento começou por volta das 14 horas no Parque de Coqueiros. De lá, o público seguiu em direção à Beira-Mar Continental, onde ocorreram diversas apresentações de artistas da música gospel.
Uma delegacia móvel foi instalada no local para garantir ainda mais segurança para o público. Na unidade, foram distribuídas pulseirinhas de identificação para as crianças, e disponibilizados serviços, como o registro de boletins de ocorrência.
O evento já faz parte do calendário oficial de Florianópolis e é considerado Patrimônio Cultural Imaterial de Santa Catarina.
A Polícia Civil se faz presente em grandes eventos, reforçando o seu compromisso de estar sempre perto do cidadão catarinense.
Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no Portal da Polícia Civil do Estado de Santa Catarina. Ao continuar navegando no Portal, você concorda com o uso de cookies.