A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI) de Joinville, cumpriu na manhã desta terça-feira (15/10), um mandado de busca e apreensão expedido pelo Juizado de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher, em residência localizada no bairro Bom Retiro, em Joinville, contra um homem de 47 anos. A medida judicial foi motivada por situação de risco envolvendo violência doméstica e familiar, com relatos de suposto comportamento violento e supostas ameaças com uso de arma de fogo contra sua ex-companheira.
Durante a diligência foram apreendidas três armas de fogo e 663 munições, sendo 01 pistola Taurus G3C, calibre 9 x 19 mm, com dois carregadores; 01 espingarda CBC Pump Military, calibre 12 gauge; 01 carabina Taurus calibre .22 Long Rifle, com dois carregadores e mira óptica; 215 munições calibre 9 x 19 mm; 350 munições calibre .22 Long Rifle e 98 munições calibre 12 gauge.
O homem cooperou com a equipe policial e indicou o local onde mantinha o armamento.
Polícia Civil de Santa Catarina, investigação que gera resultado!
Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no Portal da Polícia Civil do Estado de Santa Catarina. Ao continuar navegando no Portal, você concorda com o uso de cookies.