A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da 16ª Delegacia Regional de Polícia da Fronteira de Xanxerê, assinou termo de recebimento de bens e valores em reparação a lesão ou a danos coletivos com o Ministério Público do Trabalho de Chapecó, mediante homologação da Justiça do Trabalho de Xanxerê, para o recebimento de R$ 68.862,54, visando a execução de dois projetos para a reforma da unidade da Central de Plantão Policial de Xanxerê.
Os projetos tratam da “compra e montagem de mobiliário novo para a sala de atendimento e recepção de ocorrência da Central de Plantão Policial da 16ª DRP de Xanxerê” e a “reforma da Central de Plantão Policial da 16ª DRP de Xanxerê”.
As reformas irão proporcionar, dentre outras melhorias, a criação de guichê exclusivo para atendimento de vítimas de crimes sexuais e de violência doméstica garantindo a privacidade durante os atendimentos. Além disso, será construído um novo banheiro atendendo as diretrizes de acessibilidade para o público.
O Delegado Regional, Dr. Vinicius Buratto Iunes, destaca a importância no recebimento dos valores agradecendo o empenho e a colaboração da Procuradora do Trabalho, Dra. Elysa Tomazi, e do Juiz do Trabalho, Dr. Régis Trindade de Mello, que, consequentemente, melhora as condições de trabalho dos policiais civis e do atendimento à população.
As obras têm previsão de início para o dia 21 de outubro de 2025 e término em 60 dias.
Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no Portal da Polícia Civil do Estado de Santa Catarina. Ao continuar navegando no Portal, você concorda com o uso de cookies.